terça-feira, 30 de Abril de 2024  00:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-09-2005

Encontros de Música da Bairrada


Troviscal

Prosseguem, esta semana, os Encontros de Música da Bairrada, com os Cursos de Verão nas classes de Violino, Violoncelo, Contrabaixo, Guitarra e Flauta, sob a orientação dos professores Aníbal Lima (violino), Pedro Neves (violoncelo), Adriano Aguiar (contrabaixo), Ricardo Gallén (guitarra) e Olavo Barros (flauta).

No Auditório da Escola de Artes da Bairrada, no Troviscal, terão lugar, no dia 7 de Setembro, às 21.30 horas, o Concerto de Professores e no dia 9 de Setembro, pelas 21.30 horas, um Concerto de Alunos.

Os Encontros de Música da Bairrada encerram no sábado, dia 10 de Setembro, às 21 horas, no Museu do Vinho da Bairrada, com a actuação do Quinteto de Santa Cruz de Coimbra, composto por: João Moita - Guitarra; António Ramos - Violino; Clara Dias - Violino; Joana Cipriano - Viola d´arco; Ana Raquel Pinheiro - Violoncelo que interpretará obras de Boccherini, no ano em que se comemoram os 200 anos da morte deste grande compositor.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®